Manual de utilização do Seconci-MG: um guia que conecta sua empresa diretamente ao Seconci-MG

Em comemoração aos 30 anos do Seconci-MG, a entidade está lançando e disponibilizando para as empresas que integram seu quadro, o “Manual de Utilização do Seconci-MG”, que poderá ser acessado em nosso site, na aba “ARQUIVOS”. Por meio dele a empresa terá acesso a informações sobre a dinâmica de funcionamento da entidade e poderá conhecer e usufruir de todos os  serviços prestados.  

Em versão exclusivamente digital, o Manual traz orientações específicas, práticas, possibilitando um relacionamento mais direto com nossas áreas de atuação. De uso exclusivo das empresas cadastradas, o material é um guia completo com o que é necessário saber sobre o Seconci-MG. Ele inclui alguns recursos que facilitam a busca das informações, levando o leitor diretamente para aquele de seu interesse.

O usuário também poderá ter acesso imediato a documentos para consulta ou download, além de ser instruído sobre como se conectar ao sistema operacional da entidade, que permite o gerenciamento de dados, informações e facilidades relacionados aos serviços e atendimentos prestados

Esperamos que este material seja útil e proveitoso e otimize a utilização dos benefícios disponibilizados pelo Seconci-MG aos colaboradores das empresas! Em caso de dúvidas, a empresa poderá entrar em contato com o setor de Arrecadação, pelos  telefones (31) 3449-8013 ou 3449-8025,  para os devidos esclarecimentos.