PASI lança Amparo Funeral, primeiro produto em seu portfólio que dispensa a necessidade de vínculo

O Amparo Funeral PASI chega ao mercado para atender à crescente demanda das pessoas que buscam por um Seguro Funeral, porém que procuram por um serviço completo e com diferenciais exclusivos, que vão muito além dos serviços básicos para a realização do sepultamento. 

Além da prestação dos serviços essenciais para a realização de um funeral, os planos oferecem diferenciais exclusivos como: assistência inventário que disponibiliza advogados especializados, que auxiliam os familiares na realização de um inventário consensual; assistência psicológica, com psicólogos disponíveis de forma remota e ilimitada que pode ser utilizada pelo segurado ou sua família em qualquer momento da vida, inclusive após o óbito do titular; desconto em farmácias (rede Pague menos); serviço de cafeteria durante o funeral presencial; possibilidade de cremação conforme plano contratado; funeral virtual para que os familiares que não possam comparecer presencialmente e apoio na organização da missa de 7º dia. 

O produto está disponível para comercialização nos planos individual a partir de R$4,50 mensais e familiar a partir de R$7,00 mensais, não sendo necessário vínculo com alguma empresa ou instituição para contratação. A contratação é feita de forma imediata e totalmente on-line pelo Portal PASI por qualquer corretor cadastrado no PASI. Mais informações acesse: www.pasi.com.br