Seconci-MG apoia mais um Fórum de Responsabilidade Social da Reta Engenharia

A Reta Engenharia está finalizando os preparativos para mais uma edição de seu Fórum de Responsabilidade Social, que acontece no próximo dia 29 de agosto, quinta-feira, das 14h00 às 18h00, em sua sede. 

O Fórum, já tradicional no calendário de ações de responsabilidade social da empresa, reúne colaboradores, fornecedores e empresas parceiras da Reta para o compartilhamento de boas práticas nessa área, e tem entre seus objetivos estimular uma discussão sobre o compromisso das empresas de gerar impactos positivos dentro e fora de seu âmbito de atuação.

Esta edição do Fórum contará com uma palestra sobre Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, intermediada pelo Seconci-MG junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O tema será abordado pela juíza do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Belo Horizonte, Dra. Maria Aparecida Consentino Agostini. A Supervisora do Departamento de Segurança do Trabalho do Seconci-MG, Andreia Darmstadter, também estará na programação do evento. Ela irá falar sobre “A responsabilidade de Saúde e Segurança do Trabalho (SST)”. Fechando a sequência de palestras, será apresentada a “Atuação da Fundação CDL na Responsabilidade Social”. A experiência será relatada por Moacir Muzzi e Aline Maia, respectivamente Diretor Administrativo-Financeiro e Supervisora de Relações Corporativas da entidade.