Seconci-MG celebra 30 anos de atividades!

Neste 26 de março, o Seconci-MG completa 30 anos de existência. A celebração da data reflete uma importante conquista nas ações de responsabilidade social empresarial no setor da construção, ratificando um compromisso com a dignidade e o bem-estar da categoria laboral que move esta indústria.

Estas três décadas de funcionamento, com mais de dois milhões de atendimentos prestados ao trabalhador e sua família expressam de maneira renovada a crença de que o investimento em pessoas tem um peso significativo no pêndulo das prioridades de um empreendimento. É por isso que chegamos a esta marca movidos pela energia mais forte, sustentável e renovável: a vontade de oportunizar a estes usuários de nossos serviços melhor qualidade de vida e uma inserção digna neste setor produtivo.

Ao longo destes trinta anos contamos com oito diferentes gestores e vários colaboradores, que se envolveram com realidades, expectativas e estratégias administrativas distintas, “ajustando as velas do barco aos diferentes ventos”, mas que conduziram a entidade sempre sob a ótica da valorização do capital humano que atua na construção civil.

Nosso desempenho segue nutrido pela responsabilidade social, é mediado por esta missão. Cuidar deste trabalhador é o nosso objetivo maior e com esse propósito nos reinventamos a cada ano, para possibilitar a oferta de serviços e atendimentos que gerem mais segurança, conforto e causem um impacto positivo na indústria construtiva, além de fomentar novas práticas de comprometimento social.  E o nosso maior reconhecimento será sempre a aprovação de quem esteve e está conosco nessa jornada, a fidelidade a este projeto social e a conquista de novas adesões, que dão lastro e fôlego a este encargo.

Uma palavra final de agradecimento a todos – gestores, colaboradores, parceiros, mantenedores e beneficiários – que fizeram e fazem essa história acontecer, que com empenho e dedicação levam nossa missão sempre além, com um radar direcionado para a promoção humana, e com quem dividimos a alegria de mais esta conquista.

Diretoria Seconci-MG