Seconci-MG em números

Neste mês completamos um ano de pandemia. De lá pra cá, o Seconci-MG, como outros setores de prestação de serviços, vem sofrendo os impactos dessa nova realidade, se adaptando às restrições impostas pelo enfrentamento da Covid-19 para se manter em funcionamento. Quem esperava um 2021 mais produtivo e com menos incertezas já se deu conta de que ainda não é o momento de “baixar a guarda”, mas de seguir em estado de alerta constante. O Seconci-MG segue  conectado com a evolução da pandemia, buscando soluções factíveis para compensar prejuízos e  adotando condutas que garantam, antes de tudo, a saúde de seus colaboradores e do público usuário de seus serviços e beneficiado por suas ações. 

Queremos compartilhar novamente com as associadas nossa estatística de atendimentos. É fato que a compilação destes números reflete os meses da crise sanitária global. Contudo eles demonstram também que os revezes advindos da pandemia não arrefeceram nosso empenho e disposição para manter em curso, da forma possível e sensata, o exercício de nossa responsabilidade social.

Em meio aos desafios enfrentados e que ainda se impõem, continuamos trabalhando para ampliar a presença do Seconci-MG no setor construtivo mineiro, fortalecendo nossos laços com as empresas e com o capital humano que as movem – cujo bem-estar, segurança e qualidade de vida são o foco principal de nossa missão.