Seconci-MG recebe visita da vereadora Flávia Borja

Na última quarta-feira, dia 24 de agosto, a diretoria do Seconci-MG recebeu a visita da vereadora Flávia Ferreira Borja Pinto (Avante), que veio acompanhada do marido, o ex-vereador Fernando Borja, para conhecer as instalações e o trabalho da entidade. Na ocasião, a presidente do Seconci-MG, Danuza Mohallem, que encerra sua gestão no próximo dia 31, e seu sucessor no cargo, o engenheiro Ricardo Catão Ribeiro, apresentaram a dinâmica de funcionamento da casa e os resultados alcançados nestes trinta anos de existência. 

Ao longo das três décadas foram realizadas em torno de 1,5 milhão de consultas médicas e odontológicas para trabalhadores da construção civil e seus dependentes. O viés educativo da atuação da entidade também foi ressaltado. Os cursos, treinamentos, palestras e campanhas educativas promovidos já alcançaram mais de seiscentos mil participantes. Danuza encerra seu mandato (setembro de 2017 a agosto de 2021) com mais de dois milhões de atendimentos prestados, dados que traduzem a evolução e o reconhecimento desta ação de responsabilidade social empresarial.

Na oportunidade, o casal percorreu as instalações do Seconci-MG e puderam ter uma ideia da rotina de serviços realizados. Também participaram do encontro o superintendente executivo da entidade, Ivon Godoy, o novo vice-presidente Administrativo Financeiro, Márcio Afonso Pereira, e Pedro Henrique Ribeiro Cunha, um dos suplentes de diretoria da próxima gestão.