Supervisora da área de Segurança do Trabalho do Seconci-MG ministra curso on-line sobre GRO/PGR

Direcionado principalmente a profissionais que atuam na esfera administrativa, acontece, no próximo dia 17 de março, das 8h30 às 12h30, o curso on-line GRO/PGR para Administrativos da Indústria da Construção. Ministrado pela Supervisora do Departamento de Segurança do Trabalho do Seconci-MG, Andreia Kaucher Darmstadter, o evento irá abordar os elementos construtivos do Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO) e o Programa de Gestão de Riscos na Indústria da Construção (PRG).

O PGR define a política e as diretrizes de um sistema de gestão. Seu objetivo é estabelecer requisitos e orientações gerais de gestão, com vistas à prevenção de acidentes em instalações ou atividades que envolvem risco. O documento precisa ser estruturado sob um modelo que contemple condições necessárias para a prevenção de acidentes e que sinalize ações para redução de danos e impactos, caso estes ocorram.

O Curso on-line será promovido em parceria com a Britto Escola Técnica, via plataforma digital. As inscrições são individuais e podem ser feitas no site www.sinduscon-mg.org.br/cursos2. Mais informações através do e-mail ctreina@sinduscon-mg.org.br ou dos telefones (31)3253-2662 ou (31)3360-9505.