Pasi, parceiro do Seconci-MG, oferece assistência para inventário

O PASI, parceiro do Seconci-MG, agora também oferece a trabalhadores da construção a Assistência Inventário. Ela foi desenvolvida para auxiliar os familiares de seus segurados na transferência amigável do patrimônio do titular falecido, através da realização de um inventário consensual, podendo ser este judicial ou extrajudicial. De forma segura, ágil e digital, ela é realizada por advogados especializados e credenciados.

Nesse contexto, o Seguro PASI encontrou uma solução que viabilizasse de forma simples e acessível, um serviço que ainda não estava disponível para as famílias dos segurados, marca registrada da empresa, que sempre busca trazer inovação com foco no amparo social.

Os advogados que prestarão os serviços da Assistência Inventário irão orientar e esclarecer todas as dúvidas dos familiares e serão escolhidos pelos herdeiros, e além de realizar o inventário consensual, irão fazer o monitoramento integral dos processos até a sua conclusão.

A Central da Assistência Inventário PASI, uma vez acionada, dará todo o suporte e orientação quanto aos procedimentos na prestação desse serviço de identificação e partilha do espólio deixado pelo falecido, com o objetivo de organizar o patrimônio da família de modo que a divisão se dê de maneira justa, de acordo com os direitos de cada herdeiro. 

Quer saber mais? Envie um e-mail para sip@pasi.com.br. Se preferir entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588.