Participação do Seconci-MG no Minascon 2025 foi um sucesso!

Durante a realização do Minascon 2025, realizado pelo Sinduscon-MG, nos dias 25 e 26 de outubro, o Seconci-MG esteve presente com um stand no evento – reconhecido como um dos mais estratégicos do calendário da construção civil. 

No nosso stand, a gerente de Relações Institucionais, Marcela Pinheiro, apresentou aos participantes os benefícios de ser uma empresa associada ao Seconci-MG — uma parceria que promove saúde, qualidade de vida e responsabilidade social no setor da construção civil. 

Quem também marcou presença foi a nossa nutricionista Lidiana Nogueira, oferecendo orientação nutricional e explicando os índices da Balança Multifuncional instalada no stand com o objetivo de alertar os visitantes sobre a importância de realizar periodicamente um check up da própria saúde.

Lembramos que os associados podem realizar esse acompanhamento no Seconci-MG. Além  de atender na sede, a nutricionista e outros profissionais da entidade levam  palestras educativas às obras e sedes das empresas,  reforçando o compromisso do Seconci-MG com a promoção da saúde dos trabalhadores e suas famílias.

No segundo dia de Minascon 2025, o stand do Seconci-MG seguiu bastante movimentado, atraindo os participantes interessados nas aferições possibilitadas pela Balança Multifuncional, que despertou curiosidade e conscientização sobre saúde e bem-estar. Membros das diretorias do Seconci-MG e do Sinduscon-MG acompanharam de perto o sucesso da ação.

A presença da entidade no evento proporcionou networking, troca de ideias sobre possíveis parcerias e a oportunidade de apresentar o trabalho e a dinâmica de funcionamento do Seconci-MG.