Atenção: Para que o seu colaborador seja atendido no Seconci-MG é imprescindível que o mesmo esteja cadastrado no sistema da entidade, o que também se aplica aos dependentes.
O cadastro do empregado é realizado pela empresa, acessando no site (www.seconci@seconci-mg.org.br) a “Área do Associado”, através de login e senha fornecidos pelo Setor de Arrecadação. Se sua empresa ainda não tem o login e a senha, solicite através dos e-mails arrecadacao3@seconci-mg.org.br ou marcelapinheiro@seconci-mg.org.br.
O cadastro dos dependentes também poderá ser feito pela empresa, ou pelo próprio colaborador (titular), por telefone (3449-8002 /3449-8003), desde que este já esteja cadastrado na entidade.
Manter os dados cadastrais dos funcionários em dia garante o acesso a uma série de serviços e facilidades disponibilizados pelo Seconci-MG, além de evitar eventuais problemas. Mudanças de endereço e do número de telefone são exemplos de situações que sempre demandam a atualização cadastral.Caso o funcionário tenha sido demitido, envie um e-mail para cadastro@seconci-mg.org.br, solicitando sua exclusão do sistema, informando o nome completo e CPF do mesmo.
DEPENDENTES ATENDIDOS NO SECONCI-MG
– Cônjuge
– Filhos do titular: filhos solteiros até 18 anos e filhas solteiras até 21 anos.
ESPECIALIDADES E SERVIÇOS OFERECIDOS
MEDICINA ASSISTENCIAL
- Cardiologia
- Clínica geral
- Dermatologia
- Ginecologia
- Oftalmologia
- Ortopedia
- Urologia
- Exame de eletrocardiograma
ODONTOLOGIA
- Consultas clínicas
- Cirurgias
- Endodontia (tratamento de canal de dentes anteriores)
- Prótese (para dentes tratados de canal no Seconci-MG)
- Emergências odontológicas
- Odontopediatria (atendimento de crianças com idade entre 6 e 13 anos)
- Unidade Móvel Odontológica – UMO (atendimento do trabalhador na obra) *veja matéria sobre este serviço nesta edição