Na manhã desta sexta-feira, 28 de março, o evento “Construindo com Elas” encerrou o mês dedicado às mulheres de forma impactante e inspiradora. Organizado pelo Sinduscon-MG, com o apoio do Seconci-MG, o encontro reuniu empresárias, profissionais e líderes do setor da construção civil para compartilhar experiências, cases de sucesso e debater o empreendedorismo feminino em um ambiente de inovação e troca de conhecimentos.
Com uma programação rica em painéis, palestras e relatos, o evento destacou a importância da presença e da atuação das mulheres em um cenário historicamente dominado por homens. Empresárias que se destacam em suas respectivas áreas no setor da construção civil compartilharam suas trajetórias, desafios e estratégias para se firmarem como referências no mercado.
A iniciativa contou com a presença de mulheres que trabalham em empresas associadas ao Sinduscon-MG e ao Seconci-MG, que prestigiaram a troca de experiências e se inspiraram nas histórias de sucesso compartilhadas durante o evento. O “Construindo com Elas” reafirmou a importância de dar visibilidade às conquistas femininas e de promover mais oportunidades para as mulheres na construção civil, fortalecendo a diversidade e o empreendedorismo no setor.