Inserir os dados cadastrais dos novos funcionários e manter atualizados as informações já cadastradas dos seus colaboradores já garante o acesso a uma série de serviços e facilidades disponibilizados pelo Seconci-MG, além de evitar eventuais problemas. Mudanças de endereço e do número de telefone são exemplos de situações que demandam a Atualização Cadastral.
Para conferir o relatório com os nomes de seus colaboradores cadastrados, acesse a “Área do Associado” no site do Seconci-MG (www.seconci-mg.org.br).
Caso o funcionário tenha sido demitido, envie um e-mail para contatos@seconci-mg.org.br, solicitando a exclusão do funcionário, informando o nome completo do mesmo.
No caso da exclusão de nomes de funcionários do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), programa desenvolvido pelo Setor de Medicina Ocupacional através de convênio específico, a solicitação deverá ser enviada para o e-mail pcmsoadm@seconci-mg.org.br, até o último dia de cada mês.
As alterações de endereço, telefone, e-mail e contato da empresa deverão ser informadas ao Setor de Arrecadação, através dos e-mails: arrecadacao@seconci-mg.org.br ou arrecadacao3@seconci-mg.org.br
A comunicação destas alterações cadastrais minimiza as chances de erros, transtornos e evita desperdício de tempo.