Laboratório parceiro do Seconci-MG oferece vacina contra a gripe a preço subsidiado

O Laboratório São Paulo, parceiro do Seconci-MG, vem oferecendo um desconto no valor da vacina contra a gripe para funcionários de empresas associadas à entidade.

O valor subsidiado baixou para R$ 60,00 e o pagamento deve ser feito à vista.

Principais motivos para vacinar seus colaboradores contra a gripe:

1 – Reduzir o afastamento dos funcionários, além de minimizar custos assistenciais com plano de saúde.

2 – Contribuir para a melhora da imunidade coletiva.

3 – Limitar a circulação de vírus respiratórios entre a população.

Além disso, a vacinação contra a doença se faz ainda mais importante frente à pandemia da Covid-19, prevenindo doenças que afetam e prejudicam o sistema imunológico. Com a chegada do inverno, a vacinação contra a Influenza, principalmente, tem grande eficácia e pode ser uma estratégia importante, auxiliando a combater indiretamente a pandemia, evitando, também, a sobrecarga dos hospitais.

O Laboratório São Paulo trabalha com a vacina quadrivalente, considerada mais potente, e que protege contra as quatro principais cepas do vírus da gripe.

A vacina é aplicada na unidade matriz do Laboratório São Paulo, na Rua dos Otoni, nº 826 – bairro Santa Efigênia. Não é necessário agendamento prévio, mas para ter direito ao desconto oferecido aos associados do Seconci-MG, é preciso apresentar um encaminhamento identificando o vínculo da empresa com a entidade.

Para mais informações, entre em contato com nosso Departamento de Serviço Social, das 7h30 às 17hs, pelos telefones (31) 3449-8005 e 3449-8006, ou pelo e-mail social2@seconci-mg.org.br

Caso a empresa queira realizar a vacinação de seus funcionários em sua sede ou canteiro de obra, é possível verificar a possibilidade com o próprio laboratório pelos telefones (Whatsapp) 98219-7041 ou 2126-0128, ou pelo e-mail rafaela.costa@saopaulopatologia.com.br  Neste caso, é necessário enviar uma listagem com nome, CPF e data de nascimento para cadastro prévio, e será cobrada uma taxa de deslocamento, que varia segundo a localização.