Mais de 2 milhões de atendimentos prestados em quase 30 anos de funcionamento

A marca foi alcançada em dezembro de 2021 e envolve os serviços prestados pelo Seconci-MG nas áreas social, de saúde e segurança no trabalho. Os dados compilados registram um saldo de quase 1,5 milhão de atendimentos médicos e odontológicos realizados. O balanço destaca ainda as ações educativas voltadas para a prevenção da saúde e segurança, com a promoção de eventos incluindo treinamentos, palestras e campanhas, que alcançaram um público de mais de 600 mil participantes. 

Os números compartilhados trazem muito orgulho ao Seconci-MG, especialmente em um contexto tão desafiador como o que estamos vivenciando. Eles respaldam a importância da entidade para a construção civil e traduzem o exercício da responsabilidade social do setor. Eles também reforçam uma cultura de que um colaborador produtivo, com bom desempenho precisa contar com oportunidades de cuidar de sua saúde e bem-estar. E os números conquistados refletem valores como compromisso e respeito com o capital humano que move o setor.

Divulgue o Seconci-MG para seu subempreiteiro, para que ele também cumpra com sua responsabilidade social e garanta  ao trabalhador sob sua gestão os benefícios disponibilizados pela entidade. Estamos à disposição para apresentar a estrutura e dinâmica de funcionamento da casa e orientar sobre o processo de adesão. O telefone para contato é (31) 3449-8013 e o e-mail [email protected]