Não deixe de fazer o cadastro de colaboradores e dependentes junto ao Seconci-MG

Atenção: Para que o seu colaborador seja atendido no Seconci-MG é imprescindível que a empresa faça o cadastro do funcionário no sistema da entidade, o que também se aplica aos dependentes.

O cadastro do empregado é realizado pela empresa, acessando no site (www.seconci@seconci-mg.org.br) a “Área do Associado”, através de login e senha fornecidos pelo Setor de Arrecadação. Se sua empresa ainda não tem o login e a senha, solicite através dos e-mails arrecadacao3@seconci-mg.org.br ou marcelapinheiro@seconci-mg.org.br.

O cadastro dos dependentes também poderá ser feito pela empresa, ou pelo próprio colaborador (titular), por telefone (3449-8002 /3449-8003), desde que este já esteja cadastrado na entidade.

Manter os dados cadastrais dos funcionários em dia garante o acesso a uma série de serviços e facilidades disponibilizados pelo Seconci-MG, além de evitar eventuais problemas. Mudanças de endereço e do número de telefone são exemplos de situações que sempre demandam a atualização cadastral.

Caso o funcionário tenha sido demitido, envie um e-mail para cadastro@seconci-mg.org.br, solicitando sua exclusão do sistema, informando o nome completo e CPF do mesmo.

DEPENDENTES ATENDIDOS NO SECONCI-MG

– Cônjuge

– Filhos do titular: filhos solteiros até 18 anos e filhas solteiras até 21 anos.

ESPECIALIDADES E SERVIÇOS OFERECIDOS

MEDICINA ASSISTENCIAL:

  • Cardiologia
  • Clínica geral
  • Dermatologia
  • Ginecologia
  • Oftalmologia
  • Ortopedia
  • Urologia
  • Exame de eletrocardiograma

ODONTOLOGIA:

  • Consultas clínicas
  • Cirurgias
  • Endodontia (tratamento de canal de dentes anteriores)
  • Prótese (para dentes tratados de canal no Seconci-MG)
  • Emergências odontológicas
  • Odontopediatria (atendimento de crianças com idade entre 6 e 13 anos)
  • Unidade Móvel Odontológica – UMO (atendimento do trabalhador na obra) *veja matéria sobre este serviço nesta edição