O PASI, parceiro do Seconci-MG, irá disponibilizar aos corretores de seguros cadastrados e aos respectivos funcionários as assistências psicológica, nutricional, social e fitness através de sua Central de Amparo, em função da pandemia de CoViD-19. Em março, o PASI havia disponibilizado essa assistência para todos os seus segurados e familiares, no intuito de diminuir a ansiedade frente ao isolamento e esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus.
Devido a extensão do período de isolamento e a crescente demanda da Central, o serviço gratuito de amparo foi ampliado até 30/06/20. “A repercussão foi tão positiva entre os segurados e seus familiares, que após ouvir alguns depoimentos e pedidos de parceiros, decidimos estender também para todos os corretores e seus funcionários sem nenhum custo, o acesso às assistências neste momento tão delicado que atinge toda a população”, destaca Andrea Gomes, Superintendente de Operações do PASI.
Caso o PASI seja utilizado por sua empresa, divulgue esta iniciativa junto aos funcionários. Para ter acesso às assistências, basta preencher o formulário no link abaixo, e em até 48 horas o serviço estará disponível. Após este período, para ter acesso ao serviço, basta entrar em contato pelos telefones 0800 777 8203 ou (31) 3197-0980, sendo necessário identificar-se com o CPF do titular cadastrado.
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Os atendimentos são realizados de forma remota, por telefone ou vídeo chamada (pré-agendada), de segunda a segunda, de 08:00h às 21:00h em todo o país. A central possui sistema de identificação de chamadas perdidas, portanto, caso no momento da ligação todos os atendentes estejam ocupados, um especialista retornará a ligação imediatamente após a disponibilidade do profissional.