Seconci-MG promove live sobre “Avaliação de Riscos Psicossociais – NR-1 na Prática”

No último dia 09, o Seconci-MG realizou a Live Gratuita “Avaliação de Riscos Psicossociais – NR-1 na Prática”, reunindo expressiva participação de profissionais e representantes de empresas interessados em compreender os desafios e as oportunidades trazidos pelas atualizações da NR-1.

Durante o encontro, foram apresentados caminhos para atender às exigências relacionadas à avaliação de riscos psicossociais de forma simples, eficiente e alinhada à realidade das organizações, reforçando a importância desse tema para a gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.

Promovida pelo Seconci-MG em parceria com a SIGOWEB/SIGOMIND, a live apresentou uma metodologia que combina rigor técnico, inteligência estatística e praticidade operacional, contribuindo para que as empresas implementem a gestão dos riscos psicossociais com mais segurança, eficiência e menor complexidade.

A iniciativa integra a parceria entre o Seconci-MG e a SIGOWEB/SIGOMIND, desenvolvida para apoiar as empresas do setor na adequação às exigências normativas e na construção de ambientes de trabalho cada vez mais saudáveis e seguros.