Parcerias estratégicas do Seconci-MG: Todo Cultura Produções

Ao longo de sua história, o Seconci-MG vem buscando e firmando parcerias estratégicas, que colaboram no desenvolvimento de ações voltadas para seu público-alvo. São parceiros que em seu nicho de atuação têm objetivos alinhados com questões e temas que afetam a vida social e laboral dos usuários dos serviços da entidade – principalmente aqueles relacionados à promoção de saúde, segurança no trabalho e competências culturais e comportamentais.

Esta aliança colaborativa traz benefícios mútuos, pois amplia o alcance das ações desenvolvidas e dá visibilidade às dinâmicas de abordagem e enfrentamento de situações específicas, agregando confiabilidade e expertise aos serviços e atendimentos prestados.

Nesta edição apresentaremos a Todo Cultura Produções, que tem uma parceria duradoura com o Seconci-MG, colaborando na realização de eventos educativos e com o desenvolvimento de conteúdos criativos para Sipats, campanhas, ações de capacitação e treinamentos, entre outros.

O grupo trabalha com teatro corporativo e produção de vídeos, tendo desenvolvido um vasto repertório de esquetes cênicos e audiovisuais voltados para assuntos e temas discutidos no âmbito da construção civil ou que também repercutem neste setor produtivo. As produções contemplam campanhas de sensibilização, programas de bem-estar, fortalecimento da cultura prevencionista, divulgação de políticas internas e de benefícios (endomarketing), inclusive de forma customizada – de acordo com as necessidades e particularidades da empresa contratante.

A abordagem de temas através do teatro ou de outros recursos audiovisuais traz benefícios pedagógicos, facilitando a identificação dos ouvintes com os assuntos tratados e favorecendo a reflexão e o entendimento dos conceitos transmitidos. As palestras técnicas ficam enriquecidas e mais atrativas, reforçando-se a compreensão e o aprendizado.

Para conhecer o trabalho desenvolvido pela Todo Cultura, acesse a empresa nas redes sociais:

www.todocultura.com.br

www.facebook.com/somostodocultura

atendimento@todocultura.com.br

@todocultura

Para falar com o grupo e contratar um espetáculo, entre em contato através dos telefones: (31) 3032-0462, (31)99159-6927 (Geraldo – Whatsapp) ou (31) 98454-4799 (Rangel – Whatsapp).

Empresas associadas ao Seconci-MG e ao Sinduscon-MG têm desconto no valor do investimento.

Publicado em 15/04/2024