Seconci-MG comemora 32 anos e apresenta balanço dos atendimentos 

Acabamos de completar mais um aniversário de vida! Uma boa oportunidade para compartilharmos novamente um balanço das ações e atendimentos que vimos entregando até então e de celebrar, com os associados, parceiros e usuários de nossos serviços, as conquistas.

É nesse clima que apresentamos mais uma edição do “Seconci-MG em números”, uma compilação estatística que traduz um pouco da nossa história e mostra resultados positivos e a nossa evolução no exercício da responsabilidade social empresarial – missão que abraçamos desde nossa fundação, em 1992.

Nestes 32 anos de existência, a saúde, a segurança e o bem-estar dos trabalhadores da construção civil seguem sendo nossa prioridade! Continuamos atentos e preocupados em não nos acomodarmos, sintonizados com as demandas sociais do nosso segmento produtivo e em constante evolução, para prestar bons atendimentos e permanecer uma referência em responsabilidade social.

É também um bom momento para renovar nossa gratidão a todos que somaram esforços e continuam comprometidos em fazer o Seconci-MG crescer e prosperar de forma sólida e sustentável. Uma grande obra só é possível com gestos de solidariedade e confiança!