A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) premiou no último dia 30/11, em Brasília, as boas práticas no combate à pandemia, vencedoras da edição 2021 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Troféu Paulo Sadady Simão nas categorias Empresa, Seconci, Entidade e Reconhecimento Social.
O prêmio é uma das maiores iniciativas de reconhecimento na área de Responsabilidade Social do setor da construção e do mercado imobiliário no país. Seu principal objetivo é fortalecer e estimular ações e projetos sociais que reconheçam os esforços do setor na busca por uma sociedade mais justa.
A edição deste ano foi dedicada à valorização das boas práticas desenvolvidas pelo setor no enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus. O Seconci-MG ficou entre os três finalistas na categoria Entidade, com o projeto Prêmio de Segurança – Edição Especial COVID. O Seconci-Rio apresentou o projeto Todos de Máscara e o vencedor foi o projeto do Seconci Joinville, com o projeto Obra Mais Segura.