Encaminhe sua demanda para nossa gerente de relacionamento

Para facilitar e agilizar a comunicação com as empresas cadastradas, o Seconci-MG conta com uma gerente de relacionamento. À frente do Setor de Arrecadação, Marcela Pinheiro Rocha recebe e procura encaminhar as demandas, expectativas e problemas dos usuários de serviços e ações do Seconci-MG – incluindo os mantenedores da entidade.

Além de humanizar e intensificar o diálogo com as empresas, a iniciativa visa estreitar o contato com estas, como forma de apresentar os benefícios decorrentes da adesão ao Seconci-MG e a dinâmica de funcionamento da entidade ,   referendando o investimento realizado em responsabilidade social empresarial.

Promover e manter uma interlocução com as empresas favorece o esclarecimento de dúvidas, a solução de eventuais problemas, bem como a ampliação do nosso cadastro de empresas. É uma forma de repercutir a atuação do Seconci-MG , atualizando informações e fazendo com que elas cheguem até os empregadores que ainda não aderiram à entidade, muitas vezes por desconhecerem a abrangência deste benefício assegurado pela Convenção Coletiva de Trabalho pactuada entre os  sindicatos representativos do setor da construção civil.  

Para conhecer mais sobre o Seconci-MG, sua abrangência e limites de atuação ou esclarecer dúvidas , faça contato com nossa gerente de relacionamento através do telefone (31)3449-8013 ou do e-mail marcelapinheiro@seconci-mg.org.br