CBIC entrega prêmios do DNCS a trabalhadores da construção de Minas Gerais

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) de 2021, realizado virtualmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), no dia 21/08, alcançou trabalhadores do setor da construção e seus familiares de todas as regiões do país. Com apoio das entidades associadas das cinco regiões, a CBIC está finalizando a entrega dos prêmios sorteados durante o evento apresentado pela atriz e humorista Maria Paula (Casseta e Planeta), com o show do cantor Michel Teló.

Confira os trabalhadores de Minas Gerais sorteados e a entrega dos prêmios realizada na sede do Sinduscon-MG, no dia 27 de outubro:

Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (GBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), o projeto Dia Nacional da Construção Social conta com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Apoiaram a edição 2021 o Seconci Brasil e todos os sindicatos e associações parceiras da CBIC, especialmente o Sinduscon-Rio, Sinduscon-MG, Sinduscon Blumenau, Sinduscon-PA, Ademi-AL, Guerdau e a Ecovita Incorporadora e Construtora, que se envolveram na compra e envio de prêmios.

Com informações da Agência CBIC