Divulgue para seus colaboradores os benefícios da associação ao Seconci-MG

Demos a largada para atendê-los em 2024!  Desde o último dia 08, o Seconci-MG retomou suas atividades integralmente, após um período de férias coletivas gozadas pela maioria do seu corpo funcional.

É um bom momento para atualizar seus colaboradores sobre os benefícios a que têm direito a partir da associação da empresa à entidade, divulgando os serviços disponibilizados nas áreas de promoção de saúde e segurança do trabalho, para que estes possam usufruir com propriedade do que é ofertado. Muitos não sabem, por exemplo, que estes atendimentos também são prestados para o núcleo familiar do empregado (cônjuge e filhos solteiros do titular).

O Seconci-MG funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, interrompendo o atendimento no intervalo de 12 às 13h, para almoço dos funcionários da casa. As consultas são previamente agendadas, sendo  possível buscar, dentro da disponibilidade de vagas, um horário mais adequado à rotina laboral do colaborador e de seus familiares que têm direito ao benefício.