Palestra “O Profissional de SST e as futuras alterações nas Normas Regulamentadoras”

Quer saber como se preparar para as alterações nas Normas Regulamentadoras que entram em vigor em agosto de 2021? No próximo dia 27 de novembro (sexta-feira), o Seconci-MG irá promover um evento virtual e gratuito, em celebração ao Dia do Profissional de Segurança do Trabalho. 

O evento acontecerá por meio da plataforma Zoom, e será comandado pela Supervisora do Departamento de Segurança do Trabalho do Seconci-MG, Andreia Darmstadter. Na palestra “O Profissional de SST e as futuras alterações nas Normas Regulamentadoras”, ela irá abordar como a rotina dos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho será impactada pelas alterações promovidas nas novas Normas Regulamentadoras (NRs), que entram em vigor no próximo ano. 

Andreia é especialista no assunto, e representa a Bancada Patronal no Comitê Tripartite Revisor da NR18. Além de pontuar algumas das principais mudanças, também irá fazer um prognóstico da atuação da área de Segurança do Trabalho em 2021.

Palestra “O Profissional de SST e as futuras alterações nas Normas Regulamentadoras”

Data: 27/11/2020

Horário: 11h às 12h

Evento online e gratuito

Inscrições limitadas, até o dia 26/11.Interessados deverão enviar um e-mail para: seguranca@seconci-mg.org.br, com nome, cargo e contato de e-mail de cada participante. Será enviado o link de acesso à reunião/evento.