Vencedores do XXIº Prêmio de Segurança do Trabalho serão conhecidos no Fim de Tarde

O primeiro Fim de Tarde Sinduscon-MG deste ano contará em sua programação com a entrega do Prêmio Segurança do Trabalho Sinduscon-MG/Seconci-MG aos vencedores da 21ª edição. O evento acontecerá no dia 23 de março, no Centro de Treinamento do Seconci-MG. 

A premiação faz parte das estratégias do Sindicato Patronal e de seu braço social para o desenvolvimento de uma cultura prevencionista sistemática. Ela dá visibiliadade a boas práticas na gestão da segurança do trabalho, estimulando seu compartilhamento e disseminação. O Prêmio contempla as seguintes categorias: Empresa Prevencionista, Certificado de Empresa Prevencionista, Operário Destaque na Segurança do Trabalho e Empresa Destaque na Área de Vivência.

A reunião para homologação dos resultados do XXIº Prêmio Segurança do Trabalho Sinduscon-MG/Seconci-MG aconteceu em dezembro, na sede do Seconci-MG. Representantes das entidades promotoras da premiação e da Sociedade Mineira de Engenheiros (SME) tiveram acesso às pontuações alcançadas pelas empresas que se inscreveram para esta edição, aferidas pelo Departamento de Segurança do Trabalho do Seconci-MG ,no período de julho a outubro de 2019.

A programação do Fim de Tarde Sinduscon-MG inclui ainda a entrega do 1º Prêmio de Boas Práticas Ambientais de Gerenciamento de Resíduos em Canteiros de Obras e a apresentação da parceria firmada entre o Sinduscon-MG , o Seconci-MG e a CEMIG para o desenvolvimento de ações educativas voltadas para a prevenção de acidentes com a rede elétrica. 

O Fim de Tarde é um projeto que tem como objetivo proporcionar um ambiente de relacionamento e troca de informações entre empresas de construção civil. Esta edição estará aberta a empresas associadas ao Sinduscon-MG e ao Seconci-MG.